Meus Eternos Anjinhos
PROALU - Programa de Acolhimento ao Luto
Por Ian Gomide
Na sua direita, meu primeiro anjinho que partiu dia 26 de outubro de 2021 e na sua esquerda, dois meses depois, meu segundo anjinho que se foi dia 26 de dezembro de 2021.
E sinceramente?
Não sei o que sentir, o que falar e como agir.
Duas perdas tão irreparáveis e totalmente imprevisíveis.
Não estava nos meus planos… deixar de ouvir a risada da minha vó Tereza, ela que levava a vida com tanta leveza e contava as histórias mais gostosas de ser ouvidas…
E nunca mais comer a empadinha da minha vó Celi, que me criou com tanto esforço, me deu os maiores ensinamentos e me ensinou a lutar e nunca desistir dos meus sonhos!
E o mais engraçado, é que há uns 3 meses atrás, eu estava chorando no colo da minha vó Celi, porque eu estava com saudades da minha vó Tereza. E agora? Agora eu não tenho nem uma, nem outra.
Perdi meus dois anjinhos que eu não poderia perder…
Mas todas as duas cumpriram sua missão terrena e com certeza estão descansando no colo do Pai. Espero que agora eu tenha dois anjinhos protetores para sempre.
*** Se você quiser compartilhar sua memória em nosso blog, nos conte sobre a pessoa querida que você perdeu, sobre sua história e nos envie uma foto que publicaremos nas Memórias para sempre lembradas.
E-mail: contato@proalu.com.br